Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CBTE realizará cursos de árbitros nacionais e internacionais de prato em 2017


08/12/2016


Já está autorizado pela ISSF um curso oficial de árbitros de prato (Shotgun Referees) a ser realizado em Uberaba - MG, entre os dias 15 e 21 de maio de 2017.

Como prévia para este curso, a Diretoria de Arbitragem de Prato oferecerá entre os dias 13 de fevereiro e 9 de abril, um curso de árbitro nacional, com conteúdo através da Internet. Este curso será conduzido por nosso Direto de Arbitragem de Prato, Eduardo Oliveira e por Marcos Gonsalez, ambos árbitros ISSF. Os interessados podem enviar mensagem para marcos.sergio@gruporfr.com.br com sua intenção de participar do curso por e-mail, sabendo que deverá ter disponibilidade para estudar e responder algo em torno de 60 perguntas por semana.

Os interessados que completarem o curso nacional e os que já fizeram o curso anteriormente, poderão participar do curso para árbitro internacional (ISSF) a ser ministrado por Luiz Valladares, auxiliado por Eduardo Oliveira e árbitros nacionais convidados. Este curso será gratuito, porém a hospedagem, alimentação e deslocamento ficarão por conta do aluno.


Mais adiante daremos mais informações sobre o curso internacional, mas gostaríamos que um número grande de interessados pudessem participar de ambos os cursos, para que continuemos evoluindo na qualidade técnica de nossos árbitros.


Postado por Thom Erik Syrdahl
Fonte - Site da CBTE

Nenhum comentário: