Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dear friends and followers of my Blog "Shooting Sport, a Worldwide Sport"


Minha foto

Dear friends and followers of my Blog "Shooting Sport, a Worldwide Sport"

In the next few days, my blog will go into recess because I will be absent for a few days due to a spine surgery that I must undergo in two days.

I still do not know how many days I will have to stay away from my activities (hobby) in the maintenance of my Blog, but as soon as I am discharged by the doctor, I will return to this activity of spreading the news of our sport to all corners of the world , currently athletes from more than 200 countries visit my Blog.

This year was an important year and it makes me very proud, as I completed 40 years in the activity as a Shooting Judge licensed by the ISSF (1977 to 2017) under the number ISSF A 423 which shows the time of the activity. This is another story of my life that I will finish telling another day.

Thank you for your support, because without it, my blog would not survive.
I WILL RETURN WITHIN A FEW DAYS


Thom Erik Syrdahl


Presados amigos e seguidores do meu Blog “Tiro Esportivo um Esporte Mundial”

Nos próximos dias o meu blog entrará em recesso, pois estarei me ausentando por alguns dias devido à uma cirurgia de coluna que deverei me sub meter dentro de dois dias.

Ainda não sei quantos dias terei que ficar afastado das minhas atividades (hobby) na manutenção desse meu Blog, mas, tão logo eu tiver alta pelo médico, voltarei novamente para essa minha atividade de espalhar as notícias do esporte do tiro a todos os cantos do mundo, hoje, esportistas de mais de 200 países visitam o meu Blog.

Esse ano foi um ano importante e de muito orgulho para mim, pois completei 40 anos na atividade como Juiz de Tiro pela ISSF (1977 a 2017). O registro da minha carteira na ISSF (ISSF A 423) demonstra o tempo da atividade. Essa é uma outra história da mina vida que eu terminarei de contar outro dia.

Agradeço o apoio de todos, pois sem ELE o meu blog não sobreviveria,
ESTAREI DE VOLTA DENTRO DE ALGUNS DIAS

Thom Erik Syrdahl 

Nenhum comentário: