Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

domingo, 22 de outubro de 2017

Hello everyone, friends and followers of my Blog

Minha foto
After a long withdrawal from my blog, I'm back, still recovering from the surgery to fix my spine.

I will still have to take care of myself and start a physiotherapy to recover my muscles in general.


Taking advantage of the fact that tomorrow will be the beginning of the ISSF 2017 World Cup Final, in all Olympics Events, Rifle, Pistol, and Shotgun, in New Delhi. India.  We could not let go without accompanying and publicizing this important event to our friends and followers of my Blog.

I thank everyone who sent me messages of support for the success of the surgery, a big hug to everyone.

Thom Erik Syrdahl


Olá Pessoal, amigos e seguidores do meu Blog.

Depois de um longo afastamento do meu blog, voltei, ainda me recuperando da cirurgia para corrigir e reposicionar a minha coluna vertebral.

Eu ainda vou ter que me cuidar e começar uma fisioterapia para recuperar meus músculos em geral.

Aproveitando o fato de que amanhã será o início da Final da Copa do Mundo da ISSF do ano de 2017, abrangendo todos os Eventos Olímpicos, Rifle, Pistola e Tiro ao Prato, em Nova Delhi, India. Não poderíamos deixar passar sem acompanhar e divulgar esse importante evento para nossos amigos e seguidores do meu Blog.

Agradeço a todos que me enviaram mensagens de apoio pelo sucesso da cirurgia, um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: