Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

sábado, 12 de abril de 2014

Fossa Olímpica, Grande resultado de Rodrigo Bastos terminando em 6º lugar


foto

Mais um grande resultado do nosso atirador Rodrigo Bastos, na Copa do Mundo de Tiro ao Prato que está sendo realizada em Tucson, Arizona.

Rodrigo Bastos terminou a rodada de Qualificação em 6º lugar entre os 80 participantes, com 118 pratos dos 125 possíveis,  apesar de ter iniciado com 4 pratos perdidos na primeira rodada, totalizando um acerto de 21 pratos dos 25. A partir daí iniciou a sua recuperação  perdendo apenas  três pratos nas rodadas seguintes e com isso alcançando a 6º posição com direito de participar das Finais.

Na Semi Final Rodrigo acertou 12 pratos dos 15 lançados, insuficiente para avançar para a disputa de medalhas, terminando em 6º lugar no computo geral da competição.

Foi  um grande resultado para o Tiro Esportivo Brasileiro e que deverá leva-lo a ocupar uma posição de destaque no Ranking Mundial da ISSF. Hoje ele já ocupa a 21ª posição entre 134 atletas ranqueados.

Mais dois atletas brasileiros participaram da Competição: Eduardo R. Browne   com 112 acertos  e Roberto Schmits  com 106 acertos. Disputando  para obter o MQS, participaram  os atletas  Andre Altobello com 114 acertos e Dante Lane com 108 pratos.

Thom ErikSyrdahl
Fonte Site da ISSF e CBTE



Nenhum comentário: