Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Seletivas Ibero Americano, Sulamericano e Mundial Júnior

  
20/04/2017
Atletas serão escolhidos para integrar seleção de Car/Pst em 3 eventos deste ano

A Seletiva será realiza entre os dias 3 e 7 de maio no CMTE (Centro Militar de Tiro Esportivo), antigo CNTE, na cidade do Rio de Janeiro.

Cada atleta será responsável por suas despesas, como passagem, hospedagem, alimentação e transporte, não sendo cobrada taxa de inscrição nas disciplinas em que for participar.

Esta seletiva será utilizada pra definir a equipe que representará o Brasil no Ibero Americano, Sulamericano e Mundial Júnior.

O critério para convocação da equipe, será a classificação da seletiva, observando a quantidade de vagas por disciplinas para cada país e a verba disponível para cada competição. O atleta que não se classificar, poderá participar das Competições pagando suas despesas, observando-se a quantidade de vagas por disciplinas disponíveis para cada país e a classificação na seletivas.

Os interessados em participar das seletivas deverão mandar email com nome completo e disciplinas que pretendem participar até dia 1 de maio às 18:00h para ljames@ig.com.br e ranking@cbte.org.br.


por: CBTE


Postado por Thom Erik Syrdahl
Fonte - Site da CBTE

Nenhum comentário: