Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CBTE CRIANDO UM NOVO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM FOCO NO NO CICLO OLÍMPICO QUE SE INICIA

CBTE cria grupo de trabalho para redação do Novo Planejamento Estratégico

Confederação cria Grupo de Trabalho para criação do Planejamento Estratégico da entidade com foco no novo ciclo olímpico

Por solicitação do Presidente Durval Balen e sob comando do atleta e presidente da comissão de atletas, Julio Almeida, foi criado após os Jogos Rio 2016 o Grupo de Trabalho que será responsável pela criação do novo Planejamento Estratégico da entidade para os próximos anos, com foco no ciclo olímpico que se inicia e com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade da gestão do Tiro Esportivo Brasileiro. O processo de desenvolvimento no Planejamento Estratégico passará por diversas etapas, como a análise da atual situação da entidade e do esporte no país, a definição de objetivos a médio e longo prazo e a definição de planos de ações para atingir estas metas e objetivos.

No último dia 14, na sede da CBTE, aconteceu a primeira reunião de trabalho presidida por Julio Almeida, e com a participação dos membros do Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico, além de todo o staff da Confederação. Nesta reunião foi apresentada a idéia de como se dará o processo de desenvolvimento do Planejamento Estratégico.

Fazem parte deste Grupo de Trabalho, além do coordenador Julio Antonio de Souza e Almeida, o atleta da seleção brasileira de Fossa Olímpica André Weber Altobello, a também atleta de Carabina Victória Pacheco Machado, os membros do Staff da CBTE Laurete Cupertino Bispo da Silva e Paulo Luiz dos Santos, além do Vice-presidente da FMGTE e atleta e árbitro de Provas Nacionais Flávio Cunha Vieira Gonçalves.

Na sequência dos trabalhos o grupo organizará um questionário que será enviado as Federações para que as opiniões e considerações de cada Federação seja levada em conta na redação final do plano.

A iniciativa do Presidente Durval está alinhada com sua intenção de profissionalizar a gestão do Tiro Esportivo Brasileiro e de elevar a outro patamar nosso esporte no Brasil.

Postado por Thom Erik Syrdahl

Fonte – Site da CBTE

Nenhum comentário: