Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dia 28 de maio primeiro dia de competição da Copa Mundial da ISSF



27.05.2015

Amanhã, dia 28 de maio começam as competições da Copa Mundial de Carabina e Pistola em Munique, Alemanha.

Já no primeiro dia teremos duas competições completas com Finais, são elas, Carabina de Ar para Homens e Carabina de Ar para Damas. Na duas provas teremos a participação de atletas brasileiros.

Carabina de Ar para Homens:  Bruno Lion Heck (IQS = 621.0); Leonardo Moreira (IQS = 613.1) e em separado para obtenção de MQS, o Atleta Jefferson Portela. Nessa modalidade, China e Rússia já atingiram o limite de 2 cotas cada um. Seus atletas participarão na busca de medalhas e melhorarem os seus Índices de Qualificação Individual (IQS).

Horários – Qualificação: 1ª turma 8:45/10:00 e 2ª turma 11:00 /12:15 e a Final 13:30

Carabina de Ar para Damas: Somente uma atleta brasileira estará participando nesta competição, é a Rosane Sibele Ewald (IQS 404.8). Nessa modalidade, China e Serbia já alcançaram o seu limite de Cotas possíveis, ficando para suas atletas a conquistas de medalhas e melhorarem os seus IQS.

Horários – Qualificação: 1ª turma 13:15/14:05 e 2ª turma 15:00/15:50 e Final as 17:00

Observação: Para calcular horário brasileiro, diminuir em 5 horas, portanto a Final 13:30 será às 8:30 no horário brasileiro. E a Final 17:00 horas = 10:00 horas

Pistola de Damas 25m: somente a parte de precisão será disparada amanhã, ficando a parte de tiro rápido para o dia seguinte e só depois será disputada a Final:

Apenas uma atleta brasileira estará disputando nessa modalidade, a única modalidade que o Brasil não tem nenhuma atleta com MQS, cabendo à nossa única atiradora a responsabilidade de obter o Índice Mínimo de Qualificação para podermos incluir uma atleta na Cota que o Brasil tem direito como país Organizador dos Jogos e possibilitar a inclusão da mesma atleta na modalidade de Pistola de Ar.

Horário Precisão: 8:30 até 13:45

Pistola 50m Homens: Serão duas turmas de Eliminatória para selecionar o grupo de atiradores que participarão da série de Qualificação no dia 29
.
Temos três atletas participando da Eliminatória, Júlio Almeida (IQS 559); Felipe Almeida Wu (IQS 549) e Wladimir Silveira (sem IQS) e mais dois atletas tentando conseguir o MQS, que são: Marcelo Prado Beltramini e Stenio Yammoto.

Desejamos aos nossos atletas, a calma e concentração necessária para obtenção da melhor performance e objetivos.

All the final matches will be broadcasted live, via internet, through the ISSF Website www.issf-sports.org and on the Livestream platform.

Todas as Finais serão transmitidas via Internet, ao vivo pelo Site da ISSF – www.issf-sports .org  na plataforma Levestream

Thom Erik Syrdahl

Fonte Site da ISSF

Nenhum comentário: