Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

sábado, 14 de maio de 2016

Brasil fecha participação no Campeonato Internacional de Tiro Esportivo de Hannover com uma prata

 CPB.org.br


Foto: Delegação brasileira em Hannover 
            Foto: Delegação brasileira em Hannover

A Seleção Brasileira de tiro esportivo encerrou nesta quinta-feira, 13, sua participação no Campeonato Internacional de Hannover, na Alemanha. Destaque para o gaúcho Geraldo Rosenthal, que conquistou, na terça-feira, 10, a medalha de prata na prova P5 (Pistola de ar 10m Standard-Misto-SH1).
Geraldo obteve o segundo lugar ao marcar 346 pontos. Com o resultado, ele manteve o primeiro lugar da P5 no ranking mundial. No mesmo dia do pódio, o atleta ainda fez 530 pontos e estabeleceu um novo recorde das Américas na P4 (Pistola livre 50m-Misto-SH1), ficando em oitavo lugar.
Já na quarta-feira, 11, foi a vez de Debora Campos entrar em ação. Na disputa da P2 (Pistola de ar 10m-Feminino-SH1), ela alcançou 364 pontos, ultrapassando o MQS Paralímpico e terminando em sétimo.
Geraldo e Debora já têm vaga garantida nos Jogos Paralímpicos do Rio-2016. Os atiradores Carlos Garletti e Alexandre Galgani também representaram o Brasil na competição.
Convênio – Ministério do Esporte 
A participação da Seleção Brasileira de tiro esportivo no Campeonato Internacional de Hannover é custeada por um convênio entre o Ministério do Esporte e o Comitê Paralímpico Brasileiro.
Assessoria de imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)
Rafael Maranhão
Ivo Felipe
Nádia Medeiros
Rafael Moura
Thiago Rizerio
Ronaldo Rodigheri
Elder Barros (estagiário)
Maria Louiza Oliveira (estagiária)
Postado por Thom Erik Syrdahl
Fonte  -  CPB

Nenhum comentário: