Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1º dia de Competição do Campeonato das Americas


11º Campeonato das Americas

Hoje foi o primeiro dia de competição no 11º Campeonato das Américas de Tiro com uma boa participação dos nosso atletas, na modalidade de  Pistola de Ar Homens.

A Equipe Brasileira conqusistou a medalha de Prata com os atletas Julio Almeida, José Carlos Batista e Felipe de Almeida Wu, com um total de 1718 pontos. 

A equipe Americana ficou com a medalha de ouro com os atletas James Henderson , Witt Brown e Jason Turner, totalizando 1726 e

A medalha de bronze ficou com a equipe de Cuba com os atletas Jorge Drau Potrille, Pias Gulhermo e Eleonor Mora com um total de 1700 pontos.

No individual, na fase de qualificação o nosso atleta Julio de Almeid a classificou-se em segundo lugar com 581 pontos empatado com o americano James Henderson, mas na Final acabou se classificando em sétimo lugar.

Os demais Brasileiros, José Carlos Batista terminou em 9º lugar com 569 pontos, a 1 ponto de se classificar para a Final e Felipe Wu com com 568 pontos classificou-se em 11ª

A Final foi bastante concorrida com o Americano Will Brown ganhando a medalha de ouro com 198.6 pontos, a medalha de prata ficou com o Cubano Jorge Grau Potrille com 197.5 e bronze foi para o Americano James Henderson com 176.7 pontos.

Os demais classificados na final foram: em 4º lugar Esteban Fernando Pozo Neira do ECU; em 5º Rudolf Kndnenburg  da BOL; em 6º classificou-se o Jason Turner da USA em 7º Julio de Almeida do BRA e em 8º o atleta da Venezuela Felipe Beuvrin

Thom Erik Syrdahl


Nenhum comentário: