Juiz Internacional de Tiro Esportivo, completando agora em janeiro, 40 anos de atividade.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

3º dia do Campeonato das Americas de Tiro


Ontem dia 15 tivemos duas provas femininas, Carabina deitado 50m e Pistola 25m.

Na Carabina Deitado  50m, para mulheres , tivemos a alegria de festejar a medalha de Prata com a atleta Brasileira Cristina Baptista terminando em 2º lugar com um ótimo resultado de 615.5 pontos. Cristina foi a única brasileira a participar dessa modalidade.

A medalha de ouro foi conquistada pela atleta Peruana, Sara G. Viscarra Gallegos  totalizando 616.4 pontos e a medalha de bronze foi para atleta Mexicana  Alexis G. Mertinez com um total de 614.1 pts.


Na Pistola 25m para Damas, tivemos a participação de três brasileiras, Rachel Silveira em 18º lugar com 552 pts, Daniele Guedes Diogenes que começou muito bem totalizando 281 pts na precisão, mas na última série de Tiro Rápido, ela deve ter tido algum problema, possivelmente um disparo acidental antes de acender a luz verde, terminando a  série com 75 pontos. que derrubou o seu resultado para 540 pontos. A terceira Atleta brasileira foi Tatiana Maria Cruz classificou-se em 29º lugar com 531 pontos.

A Ganhadora da medalha de ouro foi a atleta do Equador Andrea Prez Pena, prata foi ganha pela Venezuelana  Maribel Pineda  e Bronze foi para a atleta de Guatemala Lucia Del Rosario Menendez.


Thom Erik Syrdahl

Fonte Sius Ascor Results

Nenhum comentário: